BeRuby - 728*90

sábado, 7 de junho de 2014

Folheto Continente Modelo - "Muito Sabor Por Tão Pouco", de 28/05/2014 a 09/06/2014




É muito triste e desolador ser-se considerado "cliente de segunda categoria" por se viver num concelho distante e sem Modelo (ou Continente-Modelo, conforme preferirem), dado que nem todos os folhetos da Sonae/Insco me aparecem à porta, nem muito menos são disponibilizados de forma electrónica, seja numa plataforma própria, seja em listas de distribuição por email. 

Desde que iniciei o blog, várias têm sido as tentativas de tentar superar esta grave falha da própria Sonae/Insco em termos de disponibilização da informação para os concelhos mais distantes. Dizem que estão a estudar o assunto (Caramba, com tanto "estudo" ainda não vão chegar a lado nenhum, para não dizer outra coisa). Até eu já me disponibilizei para receber os PdFs e fazer a divulgação dos mesmos, sem cobrar um único cêntimo. Francamente, não entendo. Existem superfícies comerciais com iguais (bom, calculo que sejam pelo menos quase iguais, uma vez que não ando a ler notícias de economia, por isso não sei qual dos grupos comerciais está a sobressair na RAA) ou com recursos bastante menores e que fazem melhor serviço. 

Dito isto, a história de como o folheto aqui reproduzido chegou às minhas mãos quase dava "um enredo", mas irei poupar-vos disso. Apenas tenho pena da falta de visão/competência de alguém da Sonae/Insco em teimar não fazer chegar a grande maioria dos folhetos aos concelhos mais distantes, nem que seja de forma electrónica (ou a mim, que, como já disse, disponibilizaria gratuitamente). Posso não ter tirado Economia e Gestão na Universidade, mas sou eu que trato da Economia e Gestão do meu lar. Tenho alguns (mas poucos) conhecimentos de Marketing graças a um outro curso que frequentei, mas qualquer pessoa, independentemente do seu grau de instrução, facilmente percebe que se não tiver informação dos preços praticados no Continente-Modelo, vai gastar o seu dinheiro noutro lado, muitas vezes até sendo enganado e "roubado" do seu "rico suor e sangue". Quem perde? Acho que não preciso de responder....


E como este post vai longo, segue o folheto. Espero que ainda sirva de alguma coisa, visto terminar na segunda-feira......













Ass. Frugal

Sem comentários:

Enviar um comentário