BeRuby - 728*90

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Site ParaMim - Vales de Desconto para impressão ou.....




















....enviar para casa.

Sim, porque nem todos temos impressora e lamentavelmente (a meu ver) este site mudou a sua estratégia de enviar os vales para casa.
Eu no meu caso particular não tenho impressora, e já tentei imprimir sem sucesso vales que exigem o Coupon Printer noutros computadores com impressora, apenas para os perder. Já para não falar das limitações dessa aplicação, a qual acho uma autêntica porcaria - uma delas tem a ver com o limite de impressões por IP (ora isto no nosso país não funciona porque os IPs são partilhados, o que faz com que apareça muita gente frustrada porque nada imprimiu e ver-se limitado por tal). 

Agora não arrisco e peço que sejam directamente enviados para casa. Para tal, envie-se email para paramim@quoeficiente.com com a seguinte informação (não se esqueçam de enviar o email em que estão registados no site, visto crer que a info é cruzada):

 Quais os vales pretendidos
. Nome
. Morada 
. Código Postal
. Localidade
. E-mail





Ass. Frugal





Sem comentários:

Enviar um comentário