BeRuby - 728*90

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Robôs de Cozinha - Yammi versus Bimby





(Imagens Revista Visão Online)



Eu não tenho robô de cozinha. Também não sonho em ter uma. Gastar 350 € (mesmo com descontos do Continente) ou à volta de 1000 € para uma máquina destas assusta-me. Com os 350 € talvez adquirisse um TV tipo plasma até 32' (que não tenho - a minha tv é daqueles "monstros" que me custou 55 €, fez três anos, e do qual apenas me livrarei quando avariar e o concerto custar mais do que o preço pelo qual o comprei), e com os 1000 € nem sei o que comprava, se bem que quer um ou outro valor seriam encaminhados para uma conta-poupança ou para pagamento de dívidas (quem não as têm?)

Mesmo não tendo o referido robô, isso não me impede de saber as características das versões do mesmo que estão a aparecer no mercado português. Por isso, estão a surgir alguns artigos na net a comparar ambas as máquinas.....

As Dicas da Bá: ver AQUI.
Revista Visão Online: ver AQUI.
Receitas para a Bimby e não só: ver AQUI.
Blog BricoPoupar: ver AQUI.


Porque parte da poupança que se faz requer investigação e leitura........

E, já agora, uma visão "cómica" da "rivalidade" entre as duas máquinas.....


Ass. Frugal




Sem comentários:

Enviar um comentário