BeRuby - 728*90

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Fotografando Um Caminho Para Combater a Crise





Hoje em dia, é muito comum registar-se de tudo e mais alguma coisa (e com mais frequência) com uma máquina fotográfica. Até eu, que sou uma pessoa tímida, me encanto com esta arte. Arte sim, porque ainda não pude frequentar uma workshop ou acção de formação do ramo para aprender técnicas fotográficas. Infelizmente, também, uma máquina fotográfica que possa "brincar" com técnicas de sombra e luz também não é nada em conta, pelo menos na minha óptica. Mas admiro quem possa utilizar esta arte para registar aqueles momentos (pessoais ou dos outros) para, também, enfrentar a "malfadada" crise" que assola as nossas ilhas.






Creio que quase toda a gente conhece este ou aquele fotógrafo profissional da sua terra, estabelecido no mercado faz muitos anos e que tem o seu próprio estúdio de fotografia, certo? E se não conhece, sempre pode consultar, no mínimo, as Páginas Amarelas. E aqueles que só são conhecidos "de boca", conhecem alguns? E que tal lhes dar também uma ajuda? Afinal todos precisam de comer....

Recentemente, foram-me dados a conhecer alguns destes projectos. Espero vir a conhecer mais projectos do tipo, porque assim actualizo este post, e os restantes frugais sabem o que existe no mercado dos fotógrafos que também podem registar os momentos especiais que desejem.

Por motivos óbvios não irei colocar fotos dos trabalhos dos fotógrafos aqui referenciados, mas apenas os seus logótipos.



CS Photography   Página de Facebook: AQUI.


Página de Facebook: AQUI.




Ass. Frugal


Sem comentários:

Enviar um comentário