BeRuby - 728*90

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Continente Modelo Ponta Delgada - 20 anos, Grande Sorteio





Woah!!!!!!!!!! 20 anos? Quase não acredito, mas é verdade, verdadinha. Por acaso ainda tenho o primeiro talão de compras de quando fui ao Modelo.....estava eu na universidade, lol....

Vinte anos atrás, o "Tio" Bel abriu as portas da Sonae nos Açores, e as coisas levaram uma volta muito, mas muito grande!




Com a divulgação da Rádio Atlântida, está a decorrer uma campanha de aniversário.......




Resumidamente (info retirada do site):


Informações do Sorteio:
1. Para a comemoração dos 20 anos da loja Continente de Ponta Delgada irá ser realizado uma campanha/sorteio que consiste na atribuição de 1 senha para o sorteio “Continente Ponta Delgada- 20 Anos, Grande Sorteio”, a cada cliente que efetue um mínimo de 10 €uros de compras, sendo atribuídas sucessivas senhas por cada fração de 10€ de compras efetuadas numa mesma transação, de seguida o cliente deverá preencher correctamente e de forma legível a senha e colocar na tômbola existente na loja. A campanha decorrerá no período compreendido entre as 08.30 de dia 10 maio e as 14 Horas do dia 13 Maio.
O sorteio será realizado no dia 13 Maio pelas 15 Horas, junto à caixa central do Continente de Ponta Delgada (em directo na Râdio Atlântida)
2. Serão sorteados 405 premios variados
3. Lista de Prémios: ver AQUI


Boa sorte a quem fôr às compras, eu não irei, hoje fica muito longe para mim!!!! Nem vou poder provar o bolo.....(fotos do facebook da Rádio Atlântida, à qual se agradece).......






Que venham mais vinte anos ao quadrado!


Ass: Frugal






Sem comentários:

Enviar um comentário