BeRuby - 728*90

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Promotoras de produtos: NUNCA se deve fugir delas!






Ora sábado fui ao Continente Modelo de Ponta Delgada fazer as minhas compras do mês (tinha pensado ir ao da Ribeira Grande que é o mais próximo da minha residência, mas como tinha de ir a um outro estabelecimento comercial porque o meu micro-ondas deu o berro, tive de mudar de ideias por não encontrar o mesmo no da Ribeira Grande).

Encontrei duas meninas muito simpáticas e muito queridas a andar de patins lá no hiper que estavam a promover a Coca-cola Zero sem cafeína. Eu por acaso já conhecia o produto há alguns anos devido a uma viagem em trabalho, mas parece que só agora chegou a Portugal. Ainda bem.

Junto do produto estavam também uns vouchers. Como acabei por comprar a dita Coca-cola Zero sem cafeína, trouxe pelo menos um voucher, cujo brinde (Fanta Ananás ou Uva) acabei por levantar na caixa central. Já tenho pelo menos um suminho especial para as festas da minha terra, e o melhor de tudo, foi Grátis!!! Atenção que esta promo está limitada ao stock existente.

Este era o aspecto do voucher (peço desculpa pela qualidade da foto, foi tirada um pouco às pressas com o telemóvel, mas dá para perceber)







Ass. Frugal



Sem comentários:

Enviar um comentário