BeRuby - 728*90

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Jornal Correio da Manhã - 3.500.000 prémios, Todos os fins de semana, até acabar...





Já sabem que é mesmo muito raro (para dizer quase nunca) comprar revistas. Jornais, então, ainda menos. Prefiro vir à net, acender o telejornal ou então ir à biblioteca para saber de notícias.

O Jornal Correio da Manhã resolveu lançar este passatempo, em que com a compra de um exemplar do referido periódico, se pode ganhar um dos seguintes prémios sem sorteio (dependendo da sorte):

"iPad Mini; iPhone 5S; máquina fotográfica Olympus; voos para a Europa; descontos em hotéis; ténis Puma; experiências outdoor e indoor; experiências motorizadas; assinatura mensal de canal TV; bilhetes de cinema; descontos em serviços e produtos de bem-estar e beleza; descontos em restaurantes; descontos em parques temáticos; etc.."(Via Montra Dos Descontos, a quem se agradece a info)




"Basta comprar o seu jornal 6ª, sábado e domingo, procurar o envelope "Fim de semana em cheio" dentro das revistas CM (TV, Vidas e Correio Domingo), abrir e ganhar. Com o passatempo "Fim de semana em cheio" do Correio da Manhã, é bom poder ganhar, sempre."

Fonte: AQUI.


"Ponderem antes de comprar, senão provavelmente não estão a poupar!!!!!!"

Ass. Frugal



Sem comentários:

Enviar um comentário