BeRuby - 728*90

terça-feira, 25 de março de 2014

Fanta - Vale de Desconto de 0,60€ e Voucher Válidos em Estabelecimentos de Restauração Aderentes, de 21/03/2014 a 30/04/2014*





Estão a aparecer aleatoriamente nas caixas de correio "flyers" como o das fotografias, contendo um vale de desconto e um voucher para troca nos estabelecimentos de restauração aderentes (válidos até 30/04/2014). Ora eu nunca fui pessoa sortuda em receber este tipo de vales não endereçados, portanto bem podem calcular a minha surpresa quando abro a caixa de correio e vejo isto:








* E ao que parece também a página de facebook da marca em Portugal também resolveu colocar o mesmo vale na sua timeline, mas com uma validade mais curta (até 10/04/2014). Portanto, segundo os responsáveis, o mesmo pode ser imprimido (EDIT: apenas a cores - agradecimentos à Pássaro no Telhado pela info). Contudo, nunca é demais consultar o regulamento desta campanha.




E segundo o mesmo regulamento, o vale pode ser descontado no Continente. Esperemos que não haja chatices porque nos Açores apenas existem Continente-Modelo.

Ass. Frugal

Sem comentários:

Enviar um comentário