BeRuby - 728*90

quinta-feira, 27 de março de 2014

Pessoa Viciada, Eu? Ao Menos O Meu Vício é Saudável........




Eu, pessoa que procura ser poupada, admito - sou uma pessoa "drogada" por promoções, cupões, e afins!!!!  Guilty, as Charged! LoooL......Pelo menos segundo os artigos que saíram no Notícias ao Minuto e no Jornal De Negócios:

O retalho está a começar a ser um negócio muito, muito estratégico. Mas em vez de usar uma boa estratégia, o que estamos a fazer? Estamos viciados. E como é que se chama a droga nesta indústria? Chama-se promoções.

Mas, como diz a música do vídeo, uma canção <G> da qual me lembrei logo (que fala entre a relação entre um homem e uma mulher), eu "consumo" a "droga", e "a guardo" para me servir dela novamente (já diz o ditado "quem come e guarda, põe a mesa duas vezes"). 






É o "pagamento por gostar deste modo de vida". E "[I've] got nothing to be guilty of my love [for this]." (B, R, M Gibb).






 (Fonte: AQUI)


Ass. Frugal




Sem comentários:

Enviar um comentário