BeRuby - 728*90

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Perfumes Genéricos - Onde Encontrá-los Nos Açores?!?








(Fonte: AQUI)



Desde que era criança me lembro de ver meus pais e avós usarem perfume, pelo menos uma vez por semana, para cumprirem os seus compromissos religiosos ou qualquer ocasião especial. Tinham é que ser baratos, porque sempre existiram marcas que "custavam os olhos da cara"....

Contudo, naqueles dias (acho) o barato nem era sinónimo de qualidade. Apenas me lembro que o perfume tinha de ter um odor forte. Resultado: acabei por adquirir, até há alguns anos atrás, uma noção errada (ao olfacto de pessoas mais entendidas do que eu na matéria) do que deve ser o cheiro de um perfume agradável. Nem aprendera então, por "apreciar" as diferentes componentes de um perfume.

Ainda hoje, quando adquiro um perfume que não conheço (apenas e unicamente quando há dinheiro, pois me tenho socorrido de desodorizantes e roll-ons, muitas vezes a contragosto no primeiro caso por causa do efeito de estufa) tenho de pedir uma segunda opinião que não a da lojista. Caso contrário, tem de ser ipsis verbis ao que tenho em casa, sobretudo se foi oferecido por alguém que perceba mais de perfumes do que eu...

Já tinha ouvido falar do conceito de perfumes genéricos. Mas entrar em loja ainda não entrei desde que este conceito chegou aos Açores porque, também, com esta "crise", até os perfumes por mais baratos se possam tornar (mesmo sendo imitações) também custam dinheiro. E ele infelizmente não estica.... :(

Mesmo assim, aqui ficam as superfícies comerciais (das quais tenho conhecimento) que vou encontrando. Por favor não hesitem em me informar se existem outras.





    REFAN (Facebook Loja de Ponta Delgada)


    Equivalenza (Facebook Loja de Ponta Delgada)


    Ydentik - Perfumaria Bar Concept (Facebook Loja de Ponta Delgada)



Desconheço, de todo, se estas casas comerciais comercializam produtos testados em animais. Esta é uma info que também gostaria de corrigir.



Ass. Frugal

Sem comentários:

Enviar um comentário