BeRuby - 728*90

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Refan - 5% Desconto Para os Fãs de Manchas de Batom






Confesso, admito, seguir blogs de beleza não é o meu forte, devido à minha natureza de "querer pelo menos não passar fome", sobretudo nos dias de hoje. Portanto sou uma pessoa tipo "totó" no que diz respeito a este mundo de moda, maquilhagem e afins. Existem tantos blogs do género que acho que acabaria com a minha mente numa salada francesa ou italiana (Paris e/ou Milão são as capitais da moda, não?)...E sou uma desgraça a escolher perfumes para mim (mas disto já falei noutro artigo). Prefiro seguir poucos blogs do género, mas bons.

Tudo isto para dizer que a Refan me fez descobrir, através de uma das suas parcerias, mais um blog açoriano voltado para este mundo de moda, maquilhagem e afins, de nome Manchas de Batom. E com esta parceria, surge o desconto que a imagem descreve:







Fonte: AQUI.

Ass. Frugal

Sem comentários:

Enviar um comentário