BeRuby - 728*90

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Bla Bla Car - Um serviço de boleia partilhada e recompensada








Ai, quantas vezes este serviço me teria dado jeito, porque o sítio onde moro apesar de não ser muito ruim em termos de transportes públicos, poderia ser muito, mas muito pior. E ainda por cima enjoo quando tomo o autocarro e tenho de percorrer grandes distâncias, não havendo comprimido anti-enjoo que me valha. Muitas vezes até indagava que se houvesse alguém que fosse na mesma rota do que eu, não me importava de lhe dar o dinheiro do bilhete do autocarro, porque afinal o veículo não anda a água, eu chego mais cedo ao meu destino, e, preferencialmente, não enjoo. 

Sei que há pessoal no facebook que menciona que precisava de boleia para X e Y lugar, mas também sei que por vezes é impossível ler tudo o que é postado, sendo que a "agulha" do pedido fica perdido no "palheiro" do feed de notícias do face! 

Vai daí que alguém postou este serviço no face, e eu resolvi investigar. Tentei inserir duas zonas de S. Miguel, e parece que funciona.



Para terem uma ideia de como funciona, vejam o vídeo:








Para poder usar o site, clicar AQUI. Também disponível noutras línguas.

Ass. Frugal

Sem comentários:

Enviar um comentário