BeRuby - 728*90

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Segundo a Deco Proteste, o lugar mais barato nos Açores para se fazer compras é.....






..... ????

A cadeia Jumbo é a melhor solução para o cabaz com as marcas mais vendidas.Para o cabaz combinado, os melhores negócios continuam no Jumbo.

"Na Ilha de São Miguel, nos Açores, as cadeias Continente Modelo e Solmar estão coladas, no despique pelo cabaz total com marcas de fabricante. Para mercearia e drogaria, a Solmar é mais barata. Mas se a sua corrida ao supermercado visa apenas frescos, a cadeia Continente Modelo é a melhor solução. No cabaz mix, a Solmar fica mais em conta."

Fonte: AQUI.

Bom, devo dizer que este estudo é, a meu entender, não muito claro. Para já, limitam-se a S. Miguel. Em segundo lugar, existem pelo menos mais duas cadeias de lojas (já que se querem concentrar em S. Miguel) que estão neste jogo a dar as suas cartas, mesmo usando marcas brancas. São elas a Casa Cheia e a Poupadinha

Mas o comércio tradicional não deverá nunca deixar-se abater nesta luta, e tenho visto provas disso. Também já vi marcas brancas no comércio tradicional. Sabiam que a marca Amanhecer é uma delas? AQUI podem encontrar as lojas que vendam produtos da marca.

Ass. Frugal






Sem comentários:

Enviar um comentário