BeRuby - 728*90

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PréNatal - Apps de Loja







Eu não tenho Smartphone ou Iphone. O meu telemóvel (de segunda mão usado), como eu às vezes costumo dizer, é "burro(phone)". Dá para tirar umas fotos, receber "mms" e "sms", e comunicar. Enviar "mms" e "sms" pelo telemóvel não é comigo, não porque seja uma pessoa incapaz de tal, mas prefiro enviar pelo site do operador móvel, porque é gratuito, e também porque não sou pessoa de muitos "mms" e "sms". O meu gasto em comunicações móveis por mês é inferior a 7,99 € (montante para carregar o Vodafone Extreme todos os meses para ter comunicações gratuitas), e ainda recebo bónus de chamadas recebidas.  E até relativamente há pouco tempo nem tinha telemóvel com as facilidades de "mms" e fotos....portanto "mais burro" era o meu telemóvel antigo. Sempre me fez confusão gastar, por exemplo, mais de 150 ou de 200 € num aparelho de comunicação....


...mas adiante, isto tudo para dizer que a PréNatal lançou uma Apps para a sua insíginia, conforme descrito AQUI:




"Chegou a aplicação Prénatal! O modo simples e imediato para ter sempre à mão as respostas que precisa. Descarregue já, é gratuita! AQUI."

Ass. Frugal




Sem comentários:

Enviar um comentário