BeRuby - 728*90

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Porque a minha vida também não é só online....




Boas tardes,

Sei que estou em falta para convosco por não ter colocado, por exemplo, as promoções do fim de semana da Casa Cheia e do Solmar em tempo útil. A verdade é que a minha vida é um redemoinho constante com preocupações de vária ordem e nem sempre posso vir ao computador. Isto porque tenho uma vida offline que também inclui ficar doente. :(
Vamos a ver como as coisas me correm esta semana. E esperemos que o Continente responda ao meu pedido dos folhetos online para os Açores (estes, ao contrário do que se pensa, divergem nalguns pontos e às vezes em preços). Moro longe do Modelo mais próximo e daí necessitar dos folhetos online, senão fica difícil a todos planearmos as nossas compras.....



Ass. Frugal

Sem comentários:

Enviar um comentário