BeRuby - 728*90

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Produtos novos no mercado? Sites que te seleccionam para os experimentares......

Produtos novos no mercado? Sites que te seleccionam para os experimentares......e ganhas produtos e vales de Desconto!



Antes do lançamento de um novo produto no mercado, depois do mais variados testes de laboratório, há que fazer a prova final: a reacção do consumidor. É uma acção de pré-marketing........

Em Portugal existem, de momento, duas comunidades que te permitem experimentar produtos de marcas conceituadas. O processo de selecção dos candidatos segue regras próprias em cada uma destes sites.


Embaixadores.com é a primeira comunidade portuguesa de fãs de marcas. Interessas-te por muitas coisas? Os teus amigos pedem-te conselhos antes de fazerem compras? Então torna-te embaixador e vais poder experimentar produtos e serviços das tuas marcas e áreas de interesse preferidas. Como embaixador podes transformar-te num autêntico trend setter. Junta-te e podes experimentar gratuitamente produtos e serviços das tuas marcas preferidas. Aproveita a oportunidade e regista-te .


A trnd é uma comunidade cujos membros têm a oportunidade de experimentar novos produtos e serviços, combinando diversão, inovação e participação. Os membros escolhem os projectos nos quais querem participar, dentro de uma extensa gama de produtos, entre os quais: computadores, produtos de beleza, telemóveis, pizzas, livros, viagens e música. Completamente voluntário, grátis e divertido! Os membros seleccionados para um projecto vão poder experimentar os produtos em casa e colaborar para dá-los a conhecer entre amigos, conhecidos e família. Aproveita a oportunidade e regista-te .



Ass. Frugal


Sem comentários:

Enviar um comentário